No One Keeps a Secret (You can ignore this post)

Sabe aqueles momentos em que você precisa desesperadamente falar sobre uma certa coisa e não há ninguém, mas NINGUÉM que sirva para isso por perto? Estou nessa situação.
Eu acabei de ver o primeiro episódio da quarta temporada da série da minha vida: Gossip Girl. Não consigo descrever um décimo de todas as emoções que senti. Posso denominá-las, não dizer o quanto delas fluiram sobre meu corpo.

Ver Chuck sendo baleado,
gg322_1621.jpg
A rixa entre S. e B. novamente,
008.jpg
Gossip Girl sendo revelada,
1290.jpg
Clémense Poésy aparecendo e sendo um par romântico para o Chuck que tem amnésia.
1353.jpg
Deus, eu não aguentei.

São emoções demais para uma garota que respira Gossip Girl. Tudo bem, agora vocês podem deletar esse post da vida de vocês.

You know you love me.
XOXO
G.

I'm Closer To The Edge

Revelações. Sempre bombásticas. Hoje mesmo eu fiz uma para uma das pessoas que eu mais confio no mundo. Minha experiência foi um tanto quanto... Broxante. Eu esperava um "Oh, saia de perto de mim!", "Que nojo!". Mas não. Ela foi totalmente compreensiva. Eu até me assustei. Achei que algo em nossa amizade fosse mudar depois disso, mas ela disse que é uma coisa tão normal quanto escovar os dentes. Eu realmente fico feliz em saber que tenho essa pessoa na minha vida e que a qualquer momento posso chamar por ela, porque tenho certeza que ela vai se deslocar de Valença para me ajudar. Sim, Call, eu precisava desabafar. Você é minha melhor amiga e é à você que dedico o primeiro post do meu blog inútil (L., eu ainda amo você. MUITO. Mas precisava falar isso pra ela.). Obrigada por estar sempre comigo, me ajudando, me apoiando e me consolando enquanto eu choro porque sou emo -N Você foi o maior achado da minha vida, porque eu sempre sonhei em ser amiga de uma menina que tem o cabelo multicolor ou que parece o Pidgeoto '-' -QN USHAUSHA' Eu só quero dizer que eu sempre vou estar aqui, gatinha, pra tudo o que você precisar, porque um dia eu tenho certeza que nós iremos rir de todas as brigas que já tivemos. E eu vou rir de novo quando você... CALL, O AVIÃO! KKKKKKKKKKK Isso sempre me traz boas lembranças :') Eu sei que 7 meses parecem lixo do lado dos anos de amizade que eu tenho com a Thati e com a Anna, mas pode contar que esses meses são como anos para mim. Em meu subconsciente - Se é que eu tenho um - você é uma amiga de infância mesmo - acho que é porque sua mente precisa crescer mais -N -, daquelas que a gente não consegue passar um segundo sem. E é assim que eu me sinto quando você falta aula T_T É assim que eu me sinto quando você vai ficar com o Douglas e me deixa sentada no portão da casa de uma pessoa estranha (Eu já te perdoei por isso, mas não significa que eu vou deixar de jogar da sua cara :3 Eu sou uma piranha ou, como diz o L., uma bitch fish -morri) Tá parei de escrever. A gente tem que estudar pra prova de segunda -cu- e eu tenho certeza de que vou levar esporro do meu pai por estar aqui :3 DAMN THAT MOTHERFUCKER.

xo, Gui.