I am not afraid to walk this world alone

Sim, estou indignada com a guerra que está acontecendo no Rio de Janeiro. E, sinceramente, acho que deviam matar todos aqueles filhos da puta favelados que estão lá. Pena? Bicho de pena só toma no cu. E dizem que dói. Então, na hora de fazer um serviço bem feito, senhor policial, mete uma porra de uma bala no peito desses infelizes. Acaba com as favelas, jogue bombas, sei lá. [voz gay] Ain, mas vai matar gente inocente [/voz gay]. FODA-SE! Na hora de dar tiro, queimar carros e ônibus e ferir gente inocente só pra acertar os policiais essas porras que chamam de gente não tem nem pena.

Eu sou uma pessoal tão angelical. Deixe-me mostrar um pedaço na minha conversa com a Call Mergener.

Pandora diz:
Tem que matar todos esses filhos da puta. Vou ser PM 8) Decidi isso depois que eu vi um PM com um fuzil enorme na mão. FODA *O* Vou atirar em vários filhos da puta. Vou ser pior que o capitão nascimento 8)

call renegrem diz:
UAHSUAHSUHASUHAUSHAUHS Captain Terra Passos. A_A q

Pandora diz:
Imagina *O*

Dan: 06 VOCÊ É O NOVO CAPITÃO.
06: EU DESISTO, SENHORA.
Dan: Do jeito que eu gosto (H)

Dan pegando bandidos na favela.
*chuta o bandido, joga ele no chão, pisa no estômago, aponta a .12 na cara dele*
Dan: RI AGORA, SEU FILHO DA PUTA, TENTA FICAR DOIDÃO. VAI SE DIVERTIR COM SEUS AMIGOS DROGADOS EM UMA ORGIA GROTESCA. AGORA VOCÊ TÁ COM O CU PRESO, NÉ, FILHO DA PUTA? TEM MEDO DISSO? *coloca a ponta da arma na bochecha* TÁ COM MEDO DE MORRER, É? E NA HORA DE MATAR GENTE INOCENTE? VOCÊ PENSA EM MORRER? PENSA? PENSA? ACHO QUE NÃO, NÉ, DESGRAÇADO PORCO. *3 tiros* *FUCK YEA*

Vejo você depois.
Guinevere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário