I'll never feel alone again with you by my side. You're the one and in you I confide more.

Às vezes eu só queria acreditar que dias felizes virão, mas eu já perdi toda a minha esperança. O mundo começa negro em 2012, com dores e amores perdidos.
Mas eu já tracei meu caminho e é com você que eu quero ficar, na saúde e na doença, te amando, respeitando e nem mesmo a morte vai nos separar. Eu sou sua agora. Eu sempre fui, mas incoscientemente. O amor ainda estava adormecido no fundo e, ao despertar, nunca mais cairá em sono profundo.
É com você que eu quero atravessar o oceano em um bote, que eu quero caminhar por uma estrada escura, com gritos ao fundo. Quero enfrentar tudo o que eu posso e o que eu não posso, porque com você eu tenho a força necessária para mover o mundo.
E quanto a te deixar, é completamente improvável de acontecer. Não se separa o sol da lua, a lua das estrelas e as estrelas do céu. Eu sou sua como o sal é do mar, como os pingos de chuva são das nuvens.
Eu te amo e não quero mais nada. Nada. Além de você e a felicidade que você me traz. A calma que inunda meu corpo, dando a sensação de que eu estou flutuando.

Lucas Ramalho Alves da Silveira. Eu te amo. Minha vida e alma são suas agora.